Este blog é destinado à todas as pessoas que amam boa música e se emocionam quando escutam alguma delas. Para aqueles que acreditam que música é alma , é viagem, é sonhar...

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Sugestões de capas de cadernos . Volta às aulas!!!





Um comentário:

  1. Oi Juliana, vou responder por aqui pois vc não deixou email OK!
    O layout é uma imagem de fundo decorativa.
    O template é toda uma estrutura, com divisões e organizações que melhor poder ser usadas para seu blog, dando aparencia de um site.
    Tenho uns modelos prontos no meu blog que estão no setor Bazar de Layouts e Bazar de Templates. Caso algum interesse estão a disposição para serem vendidos. Eu entrego ele todo pronto, instalado e tudo organizado.
    Se quiser um outro especifico que não esteja lá a montagem tem outro valor que vc consulta neste link: http://layoutparablog.blogspot.com/2009/06/faca-seu-pedido.html

    Lembrando que mesmo que vc compre o que esta disponivel no meu blog só vc vai ter este template ou layout, pois após ser instalado no seu blog ele é retirado das minhas postagens e ninguém tera igual o seu.

    Estou a disposição.

    Juliana

    ResponderExcluir